TRINDADE-PE: Caminhoneiros são presos por desvio de cargas de Gipsita

Três caminhoneiros foram presos na tarde desse domingo (03), no município de Trindade, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco por desviarem cargas de Gipsita que tinham como destino a Região Sudeste do Brasil.
O flagrante aconteceu por volta das 13h00min no interior de uma fábrica de gesso, localizada próxima ao Sítio Mandacaru na zona rural do município. Segundo informações da polícia, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Ipubi – PE receberam a denúncia de que três caminhoneiros que haviam sido contratados por uma empresa daquele município para transportarem 94 toneladas de gipsita britada para cidade de Mogi Das Cruzes – SP.

Porém, os caminhoneiros desviaram do itinerário e descarregavam a gipsita no interior de uma empresa no vizinho município de Trindade – PE. A PM foi até o local e constatou a denúncia, onde as cargas já haviam sido despejadas no pátio da empresa. Os caminhoneiros de José Dias de 35 anos, Aroldo Dias de 44 e Adilson Guedes de 47, residentes em Mogi Das Cruzes – SP, responsáveis pelo transporte da mercadoria, foram presos e conduzidos para DPC de plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de Apropriação indébito pelo Delegado de Polícia Plantonista Dr. Robson Américo e em seguida recolhidos a cadeia pública de Ipubi – PE, ficando a disposição da justiça.