O 2º homicídio do mês de maio em Araripina foi registrado neste fim de semana e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua Francisco Pedro da Rocha, no Centro, imediações do Fórum e Galpão da Feira do Feijão.
Segundo a polícia a vítima foi identificada por Samuel Carlos Ribeiro de Lima Lopes, de 22 anos, solteiro, metalúrgico, e o corpo foi encontrado por volta das 10:30 da manhã de sábado 14/05, por populares que seguiam para a feira.
Ainda segundo a polícia a vítima foi morta a tiros e apresentava perfurações no rosto, além de ter parte da cabeça esmagada, provavelmente a pedradas e pauladas, e pode ter sido assassinando durante a madrugada. O corpo também apresentava marcas de agressões no tórax, braços e pernas. A família informou que a vitima não tinha inimigos e nem rixa declarada. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. Samuel Carlos foi preso no começo da semana passada junto com outras 03 pessoas suspeitas de praticar assaltos e roubos de celulares, mas foi liberado por que não compareceu ninguém na delegacia para prestar queixa ou reconhecê-lo. Na ocasião ele teria confessado para a polícia a prática dos assaltos junto com outros identificados por Iranildo Pereira da Silva, de 19 anos, Daniel Kenedy Lima Romão, de 22 anos, e um menor de 16 anos das iniciais J.A.N. sendo todos liberados, mas a polícia apreendeu com o trio, dois aparelhos celulares roubados, duas motocicletas e uma arma de fabricação artesanal. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
