Um agricultor de 25 anos foi assassinado a facadas quando namorava dentro de um matagal na zona rural de Santa Cruz de Malta, na Região do Araripe no sertão de Pernambuco.
O crime aconteceu na madrugada desse domingo (22), durante a realização de uma festa de “Seresta” na Agrovila IV, próximo ao “Bar e Lanche”, quando a PM tomou conhecimento da localização de um cadáver dentro de um matagal próximo ao local do evento. Já pela manhã por volta das 06h00min o policiamento constatou que o cadáver se tratava do corpo da vítima Fábio Júnior Barros dos Santos de 25 anos, natural de Exu – PE, que residia no bairro Nossa Senhora do Carmo na cidade de Ouricuri – PE. De acordo com a polícia, o corpo da vítima foi localizado dentro de um matagal a cerca de 100 metros de distância de onde era realizado o evento.
A vítima foi encontrada parcialmente despida com a calça arriada e apresentava perfurações no pescoço, cabeça e membros superiores, provocadas por objeto perfuro cortante, provavelmente faca peixeira. No local também foi encontrado um preservativo (camisinha) usado, levando a hipótese que a vítima praticava relações sexuais com alguém na ocasião do crime.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. A polícia ainda não tem pistas da autoria e motivação do crime. Porém, o caso será investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE
