Ainda segundo a polícia o adolescente foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 21:30 de quarta-feira 25/05, e minutos após ter dado entrada no hospital foi a óbito. O policiamento se dirigiu ao local do homicídio, que é a residência da vitima, e chegando lá a mãe dele que presenciou o fato, informou que o crime foi praticado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de placa não anotada.
Ainda segundo a mãe da vítima, o passageiro da moto estava sem capacete e o piloto de capacete, sendo que o passageiro invadiu a sua residência e sem falar nada disparou várias vezes contra seu filho.
Após os disparos os dois elementos se evadiram em alta velocidade tomando destino ignorado. A mãe da vitima também informou que não reconheceu nenhum dos elementos. Os familiares informaram que o jovem tinha duas acusações, sendo uma por tráfico de drogas e outra por homicídio.
A polícia militar realizou várias diligências, mas não obteve êxito na prisão dos suspeitos. A polícia civil também esteve presente e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de maio registrado no município de Trindade e o 8º também de maio da Região do Araripe. Esse também foi o 11º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 49 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
