Eleitores do (DEM) Brigam Por Secretarias e Órgãos.

Túlio Alves, Eleito prefeito em Bodocó-PE nas eleições de 2016, juntamente com seu pai e Ex-prefeito, Brivaldo Pereira, estão em debate para distribuição de secretarias e órgãos antes mesmo de assumirem a prefeitura. Segundo informações, Brivaldo prometeu secretarias para algumas pessoas, já o filho e eleito prefeito Túlio Alves, fez promessa para outras pessoas.
Em queda de braço entre pai e filho para montar a equipe de secretários, o prefeito eleito de 2016 de Bodocó-PE, Túlio Alves (DEM), se debruça sobre uma nova batalha: as indicações para os cargos de primeiro escalão, em quanto do outro lado, Brivaldo se debruça para manter sua promessa feita. A disputa por cargos não é só no primeiro escalão, segundo informações dos cidadãos bodocoense, é que, cargos de segundo escalão, como cargos comissionados, estão muito mais disputado entre seus eleitores. A base de apoio do prefeito eleito Túlio Alves sofre a primeira baixa, devido aos critérios de divisão de cargos.
O clima, segundo fonte da própria Folha M.D.B que foi para as ruas da cidade Bodocó no estado de Pernambuco, é de revolta por parte dos eleitores do partido (DEM): ex-vereadores, vereadores não eleito em 2016 e antigos secretários da gestão de quando Brivaldo Pereira era prefeito. Os mesmos, fazendo reclamações, dizem estar propensos a decisões radicais.
Segundo apurou a Folha M.D.B.
