Jovem é assassinado na frente do pai em Trindade por homens que se diziam policiais

Segundo informações repassadas pelo senhor Manoel Evangelista dos Santos, pai da vítima, por volta de 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, na quarta-feira, estava com seu filho EMANOEL EVANGELISTA SILVA SANTOS, 27 anos, sentados em frente a sua oficina mecânica, na Avenida Central Norte, 321, centro, ‘defronte a mecânica 2 irmãos’ em Trindade. A vítima residia na rua Tibúrcio Do Nascimento, Vila Saraiva em Trindade. 

De repente uma pessoa se aproximou efetuando vários disparos de pistola .40, sendo que o autor dos disparos saiu em direção a um carro prata que estava estacionado próximo ao local do crime, no local existem câmeras de monitoramento em uma loja e numa residência que provavelmente gravaram a execução e fuga dos autores do crime, infelizmente a loja e a residência onde existem câmeras, estavam fechadas, sendo que será necessário solicitar as imagens posteriormente. 

Testemunhas relataram que três homens chegaram em um CORSA PRATA, HETCH, onde um desembarcou e efetuou aproximadamente três(03) disparos, as guarnições fizeram buscas pelas imediações na tentativa de interceptar os suspeitos, sem êxito Vale ressaltar que a vítima teria sido procurada momentos antes por pessoas em veículo de cor prata, se identificado como policiais civis, dizendo que tinham uma intimação ou que este seria intimado. O Instituto de Criminalística do Sertão do Araripe dirigiu-se ao local e realizou as devidas perícias.
Por fim, a vítima foi encaminhada ao IML de Petrolina. 

(Polícia Científica/9ª CIPM/Emanoel Cordeiro)