A polícia desarticulou um ponto de comercialização de entorpecentes em Trindade, Sertão de Pernambuco, por volta das 17:45 de ontem 28/09 (Segunda-feira). De acordo com a PM a ação só foi possível devido a uma denúncia anônima repassada ao efetivo.
Segundo informações da 9ª CIPM, o efetivo da GGI 9.031 GATI, ao realizar rondas pela cidade em combate ao CVP E CVLI, recebeu informação anônima, que um individuo estava comercializando entorpecentes no bairro São Geraldo. Ao chegar ao local, o acusado não se encontrava, foram recebidos pela esposa do suspeito que após ser indagada sobre a denúncia a mesma confirmou e entregou o dinheiro no valor de 2.500 que supostamente era fruto do comércio de entorpecentes, além de uma peteca de substância análoga à maconha.
O suspeito foi qualificado para o andamento do processo judicial. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia de Trindade, sendo apresentado na presença da sua esposa, para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme o boletim de ocorrências 1446/2020.
Imagem ilustrativa da internet