17 de set. de 2020

EXU-PE - SANTO DE CASA NÃO OBRA MILAGRE:

OS MOTIVOS QUE DESAGUARAM NA SAÍDA DO MARQUETEIRO MAIS CRIATIVO DO SERTÃO DO ARARIPE, DO GOVERNO MUNICIPAL DE EXU. 




Na noite desta segunda feira (15 de Setembro), a assessoria do CEO da Lampejo Marketing, emitiu uma nota oficial, justificando o afastamento de Lello Santana e de sua equipe, da responsabilidade de gerenciar a imagem e marketing do Governo Municipal de Exu, bem como da imagem do atual gestor, Raimundo Saraiva Sobrinho. Em nota, a assessoria do marqueteiro, além de afirmar o seu afastamento, ressaltou que: “Em todas as relações cotidianas de troca de energia, algumas discrepâncias de ideias são inteiramente normais, porém, o que deve prevalecer nas relações interpessoais, é o sentimento de gratidão, responsabilidade, respeito e reconhecimento por todas as pessoas que abrilhantaram e trilharam os nossos caminhos fielmente conosco.”

Nota-se, claramente, que internamente, alguns conflitos com a equipe da gestão municipal, poderiam ter sido geradores do afastamento de um dos melhores marqueteiros do Sertão do Araripe, inclusive, tendo reconhecimento em inúmeras outras cidades. Em pesquisa, nossa equipe descobriu que, além de cuidar da imagem da Gestão de Exu, terra de Luiz Gonzaga, a Lampejo Marketing também cuida da imagem de Rodrigo Cecílio do DEM de Serrita, capital do Vaqueiro, de Eronildo Oliveira do PSB de Moreilândia, famosa por ser a terra do Mel, entre outros candidatos de sua cidade, como a vereadora Fafa Saraiva, única mulher representante do povo na Câmara de Vereadores e o candidato Fagluzé, conhecido por ser filho do cantor popular, e seguidor de Luiz Gonzaga, Joãozinho de Exu. 


Com um currículo de invejar, e um trabalho impecável, nossa equipe não conseguiu compreender as razões que levaram a Lampejo Marketing, no auge do seu crescimento e evolução profissional, ter declarado o afastamento de suas atividades da terra natal do seu CEO, Lello Santana. Procuramos a sua assessoria, e ela nos informou que o gestor municipal já entrou em contato com ele para que aconteça um diálogo mais pessoal e longe dos holofotes. Em entrevista ao nosso veículo, ele afirmou: “Durante esses 10 anos em que investi e dediquei-me a cuidar da imagem de personalidades e instituições dentro e fora de Exu, recebi inúmeras oportunidades, que foram importantíssimas para minha carreira, porém, em inúmeras vezes, dentro de minha própria cidade, me senti deslocado e desvalorizado. Com o tempo, o cansaço bateu, e meu corpo e mente pediram descanso. Tive que, acima de tudo, me respeitar.” Embora não tenha dado muitos detalhes, o mesmo ainda afirmou: “Algumas discussões cotidianas são normais, porém, quando as discrepâncias de ideias começam a interferir, de forma contínua, no nosso trabalho, é momento de refletir acerca das nossas ações e gastos de energia. Pois, o reconhecimento, a gratidão e a responsabilidade devem ser sempre prioridade nas relações humanas, e quando algumas pessoas tentam fazer do seu trabalho, uma escada para benefício unicamente pessoal, você precisa exercitar o ato de dizer não."

Na nota oficial emitida ontem, a assessoria deixou claro que entre o Gestor Municipal, Raimundo Saraiva Sobrinho e sua equipe, não há nenhuma desavença, desafeto ou desrespeito, e sim, uma admiração e respeito recíprocos. No trecho, a nota ressalta: ”Entre o Gestor Municipal, minha equipe e eu, não há nenhum tipo de lacuna ou desavença, muito pelo contrário, o que prevalece é uma relação de respeito, carinho, afeto e admiração recíprocas.”


A nossa equipe disponibiliza um espaço para que a Assessoria do Governo Municipal de Exu, se desejar, possa manifestar seus esclarecimentos.



A equipe do Blog ( qual nome do jornal?) espera que tudo se resolva entre a Gestão Municipal de Exu e o talentoso marqueteiro, e filho do berço de Gonzaga, Lello Santana. 



Fonte: Assessoria do CEO da Lampejo Marketing, Lello Santana.