CLEIDIVÂNIO DA SILVA BERNARDO, conhecido como “Oião”, filho de 22 anos do ex-vereador de Salgueiro, Raimundo Nonato, foi morto após ser atingido por uma pedrada na cabeça no domingo, dia 22 de novembro. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o crime teria sido cometido por um homem de 20 anos, durante a madrugada no bairro Divino Espírito Santo.
Segundo a Polícia Militar, após análises nas imagens de câmeras da vizinhança foi possível notar três pessoas suspeitas caminhando perto do local do assassinato. Alguns parentes da vítima reconheceram uma das pessoas como autor do crime, que foi preso e confessou. Ele disse ter matado a vítima sozinho. Segundo informações preliminares, a vítima estava dormindo na estrutura de madeira que tem a estátua do Cristo Redentor de uma pizzaria, quando um elemento o matou com pedras.
O acusado LUCAS RAFAEL MOREIRA BATISTA, informou que a pedra utilizada no crime foi jogada no açude velho e confessou o crime. A motivação foi um relacionamento amoroso da vítima com uma ex-namorada do homicida. Após ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil, ele foi recolhido ao Presídio Regional de Salgueiro.. O três suspeitos foram conduzidos para Delegacia local de Salgueiro para adoção das medidas legais cabíveis.